sábado, 26 de dezembro de 2015

Tipos de comps League of legends

Bem a algo que todo mundo quer saber que a respeito das comps como funcionam em que consiste etc... Então la vou eu explicar.
  1. Hard engage , poke e Hyper carry ofensivo são as comps mais conhecidas e como elas funcionam ? Bem a comp de hard engage e totalmente focada em Team fights pelo altissimo CC e capacidade de luta , Ja a de poke consiste literalmente no poke , a composição de poke funciona muito bem eu diria apartir do mid game em que a equipe pode rotacionar junta e colocar muita pressão nos adversários ate que eles fiquem low life e acabem indo para a base consequentemente o seu time consiga levar torres com alta velocidade e é bom lembrar que e uma composição que tem um sustain muito forte para  pressionar o outro time . Hyper carry ofensivo seria como se seu time não só possui-se um carregador de dano mas sim 2 ou ate 3 logo nas team fights acontece o seguinte todos os inimigos focaram apenas 1 so jogador enquanto os outros carryes farão um estrago o que acaba fazendo um snowball gigante, e uma comp também focada a entrega de buffs para o seu time tanto o top laner como também ao ad carry porem lembre-se bastante disso o foco do seu time não e seu ad carry e sim os outros carryes.
  2. Agora vamos entrar em comps não muito conhecidas como siege ofensivo e defensivo , bem siege ofensivo e poke são comps quase iguais porem com uma diferença a comp de poke como já explicado e focada em deixar inimigos low life ate o ponto de você conseguir ir pra cima ja o siege ofensivo tenta levar a torre em si , buffando o carry  etc... Comps assim utilizam muito de campeões como nunu e caitlyn  pois o nunu acaba buffando a cait que consequentemente levara a torre mais rápido.  Siege denfensivo tem um clear wave absurdooooooo e um desengage forte com campeões que saem e entram na luta , é comum comps assim possuírem um top que consiga dar um split push muito forte  e que tenha presença global como o shen , e você me pergunta pra que o desengage ? pois enquanto o top da split o seu time consegue segurar a torre  e não tomar o engage por parte do outro time .
  3.                                                            Burst e pick off                                                                                     bem uma comp bem fácil que foca em explodir o adversário realmente não vai importar quem vai ser o alvo apenas o exploda e importante também que seu time tenha uma mobilidade boa , para que seu time consiga chegar perto do alvo e explodir   
  4.                                         Double ap e full ad e dragon/baron rapido 
     a comp de double ap  tem geralmente um dano em área bom e  e focada em team fights , ja a comp     full ad tem o seu pico de poder no Mid game e importante  que seu time puxe as torres , as comps       de   dragon e baron rapido são comps próximas que geralmente são como comps de hyper carry           ofensivo     ja que seus carryes dão muito dano.  
Queria pedir também desculpas pois o artigo pode ter alguma informação errada e queria que se vocês vissem algo errado por favor me informem , também queria agradecer pela atenção e por favor deixe seu feedback para que eu possa melhorar cada vez mais , obrigado <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário